16 de março de 2011

“Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.”

Love-8e804dfce46e38f67595a3588ec5938f_h_large
 "Sua presença me fascina. Sua ausência me enlouquece...
Teu abraço me conforta. O teu beijo me leva ao êxtase.
São estados totalmente diferentes, estados que só você consegue proporcionar!
Nada importa... Os outros, o tempo, as dificuldades.

Um sorriso, apenas um sorriso e chego próximo ao paraíso!
Faltam-me sentidos para desfrutar de tanto prazer que você me proporciona...
Uns dizem ser tântrico, outros, sublime!
Sobre você meu amor, nem todas as expressões traduziriam o que é tê-la nos meus braços...
Ter o teu corpo, o teu calor!
Sou completamente apaixonado por cada molécula do seu corpo...

Sou dependente. Meu vício: - você!
Exijo teu amor. É isso que me completa.

Desde as eras mais antigas, o homem não caminha sem “razão”.
Sem esta, nos comprometemos a viver na ignorância, na escuridão.
Sem razão meu bem, eu seria apenas um qualquer, sem anseios,
sem perspectivas, sem sonhos.
Seguindo os princípios do iluminismo, a minha razão é você.


Quero viver o que nunca foi vivido.
Quero ser privilegiado com a honra de um só sentimento!
Peço, suplico teu amor. Nada mais que isso!
E se eu for digno deste, viverei até o ultimo suspiro
te provando o quanto te amo, e o quanto posso te fazer feliz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário