7 de abril de 2011

É amor,

Tumblr_lj33hwt9pw1qe0fdco1_500_large
Estou sozinha no meu quarto, escrevendo.
Escrevendo e pensando em você, para variar.
Hoje as horas passaram muito devagar, quase se arrastando.
Porque não te vi.
.
Lá fora a noite está triste e sem graça, porque você não está aqui.
As estrelas, o brilho da lua não fazem sentido algum, porque não estou
vendo teus olhos nem teu sorriso.
Ah, teu sorriso! Fonte da minha paz e alegria.
Capaz até de iluminar o mais profundo do abismo dentro de mim.
.
Me sinto tão vaga, como se faltasse uma parte essencial que me fizesse
inteira novamente. Mas sei que somente você pode me curar desse vazio.
Teu calor, teu amor me completam.
.
Queira acreditar ou não, possa entender ou não,
é sincero, intenso, diferente, único, especial, é coisa de Deus,
é AMOR.

2 comentários:

  1. - É Driely, o coração fala mais alto né?!
    (:
    pior que fala mesmo.
    Então, está de parabéns escrevendo esses textos, estão Ótimos (:
    Adorei *-*
    - Ah, e como disse, o amor basta sentir, mas é tão bom escrevê-lo às vezes!
    rsrsrs :)
    Parabéns amiga!

    amei!
    Obs: Acho que você confundiu o título, você colocou É amor, ..
    O correto seria: É Eduardo,
    :D kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahh Obrigada amiga! (:
    KKKKKKKKKK

    Pois é!
    você está certa, aliás como sempre!
    AHSUAHSUHAHS

    :D

    ResponderExcluir