28 de fevereiro de 2012

‎"Quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno."

Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor pra mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: Tomara que as nossas vontades coincidam e se não coincidirem que a sua prevaleça sempre.


27 de fevereiro de 2012

O imprevisto acontece e alguém te encontra. E te reencontra. Te reinventa. Te recomeça. Te reencanta.



Eu acho importante você garota esperar o seu príncipe e sonhar guardar o seu melhor pra quando seu sonho se realizar. É um sinal que nem tudo esta perdido, o mundo ainda tem jeito, enquanto houverem princesas com esperança.

25 de fevereiro de 2012

Não se permita entristecer por nada, nem por ninguém...

Tumblr_lnp3t0krde1qag1m4o1_1280_large
Não importa o que você faça, não importa quão boa você seja, sempre haverão pessoas que vão te odiar. Aprenda a rir delas.

20 de fevereiro de 2012

E nossos olhos transmitiam coisas indizíveis e infinitas, que nossas bocas não podiam falar.

429973_377150915633524_276805655668051_1718159_884459230_n_large
O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarada, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia. É por isso que gosto tanto de bicho. Minha cachorrinha não liga para minha TPM, não comenta com ninguém que estou acima do peso, não espalha por aí que minha unha está descascada, não conta meus segredos, não inventa história nenhuma, não dá sorriso falso. Ela é puro amor. Me recebe com lambidas, pulinhos e alegria. E depois só quer ficar quieta, ao meu lado. Em todos os momentos. E isso pra mim vale mais que tudo. E ela pra mim vale mais que muita gente que se diz "humana".

17 de fevereiro de 2012

"Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.”

Tumblr_l6fztx0zjg1qayokfo1_500_large_large
Minha vontade hoje é curtir a minha vida e mesmo que isso não inclua quem eu acho que deveria. Ter a oportunidade de ver quem se preocupa comigo, quem está comigo mesmo que seja em pensamento, refazer velhas amizades e passar a reescrever a minha história à minha maneira. Parar de sobreviver pela felicidade de outros ao invés da minha. Mesmo que pareça egoísta, eu hoje quero ser feliz. 

16 de fevereiro de 2012

As coisas tem que passar, os dias têm que mudar, os ares têm de ser novos e a vida continua, com ou sem qualquer um.

Tumblr_lxgimpj7ux1r9ksmao1_500_large
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.

13 de fevereiro de 2012

Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmos.


Tumblr_lwmltbbopb1qdl7hko1_500_large
Alguém tem que ceder, ah tem. Não adianta dizer que não sente falta, você sente. Não adianta dizer que odeia, você se importa. Não adianta dizer que ela é uma idiota, você gosta disso. Não adianta dizer que ela te machucou, os dois se machucaram. Não adianta dizer que não foi bom, foi perfeito! Batalha de egos. Uma batalha de quem é o mais orgulhoso. A saudade chega a queimar no peito e ninguém quer ceder. Mas quando um ceder... Vai ser inesquecível. Como sempre. 

7 de fevereiro de 2012

"Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parece que foram marcadas à ferro, porque você ainda as sente."


Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos.


5 de fevereiro de 2012

“A vida tem a cor que você pinta.”

Tumblr_lel1nyhlvr1qbhmmno1_500_large
Quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido.


2 de fevereiro de 2012

Não há nada mais triste que lutar para esquecer um grande amor.


Tumblr_lfhfgkeig51qdb633o1_500_large
E se o telefone tocar diga que eu morri que estou mortinho da silva. Estirado no chão da sala com o coração na mão. Diga que retirei meu coração com a mão. Ele estava doendo demais.