18 de setembro de 2012

E finalmente acabou!


... e eu sinceramente não sei como me sinto e por vezes confesso que não foram poucas, eu tentei imaginar o fim dessa história, às vezes nos imaginava como naqueles finais felizes dos filmes de Hollywood e em outras imaginava tudo assim exatamente como estou agora, com um buraco no coração e um desejo enorme que tudo passe rápido... O que sinto a necessidade de fazer agora é pegar meu amor próprio, minha alegria rotineira, tirar do bolso meus melhores sorrisos e seguir em frente com meus sonhos e desejos bem guardados quase que escondidos...

Um comentário:

  1. Seguir em frente nem sempre é fácil, requer uma dose extra de coragem, determinação e fé, e isso você tem de sobra minha linda garotinha! Eu estarei sempre do seu lado! Espero que esse momento doloroso passe bem rápido... Te amo. Beijus

    ResponderExcluir