28 de julho de 2011

Meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu!

Tumblr_lp2hpak9ze1qccb6to1_500_large
Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

26 de julho de 2011

Tumblr_lfe18j0xd71qeglxbo1_500_large

Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.



Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

Tumblr_lova4i0hca1qaapmlo1_500_large
Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego.

25 de julho de 2011

Poderíamos casar,

Tumblr_loec071o1d1qgq7fuo1_400_large
Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

Dizem que a gente tem o que precisa.

Tumblr_l9fdvrt7rp1qbkn65o1_500_large
Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

22 de julho de 2011

Tô pagando pra ver sim,

Beauty-cold-cozy-fashion-girl-happy-favim.com-91341_large
Tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!

O meu mundo

Z220881817_large_large
Não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!

21 de julho de 2011

E com o tempo

264758_222925844414323_172976176075957_650962_8339891_n_large
fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.

19 de julho de 2011

Mas quando sonho, sonho alto!

Tumblr_lok3z7t7qy1r0661wo1_500_large
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!

18 de julho de 2011

Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno. (1° corintios 13:7-8)

Tumblr_lojor7s1tk1qkf588o1_500_large
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

16 de julho de 2011

Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses.

Tumblr_lfuibxo3q01qg3qbxo1_500_large
O que eu preciso não está em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não está nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso está bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

13 de julho de 2011

Sorria (:




Tumblr_lnw0oml3ij1qcld0io1_400_large 
Incertos são nossos amores,
e por isso é tão importante sentir-se bem,
mesmo estando só.

12 de julho de 2011

Eles se amam.

Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.

9 de julho de 2011

Here, there and everywhere...

 Tumblr_lf95zaj8ag1qfavvwo1_500_large
E indagou-se… 
- O quanto vocês são amigas? 
- Do nível que se ela matar alguém, eu escondo o corpo e não faço perguntas.

Só você!

Tumblr_lo2t2q9u4p1ql40rao1_500_large
Estou te sentindo tão distante, meu bem. Há três longuíssimos dias não te vejo (Não posso ficar muito tempo assim, sem você). Talvez seja só por essa semana. Ou talvez seja minha TPM, me deixando mais sentimental e carente do que o normal. Mas e se não for? E se você deixar de me amar? Quem vai me abraçar, mimar, beijar e fazer sorrir? É... o amor é egoísta. Sei que às vezes sou ciumenta, insegura, orgulhosa, impulsiva e teimosa, mas te amo tanto! Volta logo, vem me curar. Porque estou doente de amor e só você é meu remédio.

8 de julho de 2011

Quando as pessoas descobrem o amor, elas se viciam…

                       E meu vício é você, Eduardo Luchese 
Tumblr_lo1quxrsnu1qf3v8bo1_500_large
Hoje, bateu saudade de você. Queria ficar quietinha do seu lado sentir suas mãos na minha pele, seus dedos brincando de um jeito que só você se atreve, ouvir sua voz me falando de coisas bobas, sem sentido… Queria te olhar nos olhos e ir além, muito além do que eles dizem… Ganhar um riso seu, ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso, ficar do seu lado, como se o tempo fosse nosso e nossas vidas, infinitamente unidas como num romance de Jorge Amado ou uma composição de Djavan ou nenhuma dessas hipóteses, não importa. Hoje, queria apenas te ver…

6 de julho de 2011

Mas quer saber?

Tumblr_lndgu5lbxr1qgpf5uo1_500_large
Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho que o amor é a coisa mais egoísta que existe.

A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir... E ser...


I want you. I want all of you, forever, everyday. You and me... everyday.




16250__walk_l_large
- Você se pergunta por que as coisas têm de ser do jeito que são?
Eu fiz que sim com a cabeça, sem ter muita certeza de, com aquela conversa, aonde queria chegar.
- Tenho pensado muito sobre isso.
Mais do que o habitual? Eu queria perguntar, mas não fiz. Percebi que ela tinha mais coisas a dizer e fiquei em silêncio.
- Eu sei que Deus tem planos para todos nós, mas, às vezes, não consigo entender qual é a mensagem. Isso acontece com você?
Ela dizia isso como se fosse algo em que eu pensava o tempo inteiro.
- Bom - eu disse, tentando blefar -, não acho que tenhamos de entender o que acontece o tempo todo. Eu acho que, às vezes, é preciso simplesmente ter fé.


5 de julho de 2011

Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.

É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates. Apague minhas interrogações. Por que estamos tão perto e tão longe? Quero acabar com as leis da física, dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha. Não sou pedaço. Mas não me basto.

Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.

Tumblr_lnvbop3trd1qln2two1_500_large
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.

4 de julho de 2011

You are my world!

206622_159330047462241_100001557408717_360417_620444_n_large
Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo inteiro!
Ele: (sussurra) Eu te amo. 

Ela: Porque sussurrou? 

Ele: Porque meu mundo é você.

Faça o que de melhor sabe fazer: ser você.

251208_108784342548778_100002516393859_77701_3374958_n_large
Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem...

2 de julho de 2011

Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só.



Tumblr_lbsaqpfig41qd9mzh_large Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.