10 de outubro de 2011

Cuidado com as pessoas. Elas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam.

X_0264db70_large_large
Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços... Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho...  Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: -E daí? eu adoro VOAR! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário